A Simplicidade é o atalho.

AAA LOGO BUDISTAA SIMPLICIDADE É O ATALHO MESMO PARA AS REALIZAÇÕES COMPLEXAS:

        Ainda concluindo o assunto que se iniciou com a visita do monge carnívoro um dos discípulos do Mestre Nemo o abordou e disse:

– Aquele monge mencionou que a seita dele pratica o marketing e o proselitismo, por que não fazemos o mesmo?  O senhor não entende nada de marketing?

– Entendo, entendo sim, é um assunto relativamente  fácil.

– Então me diga alguma coisa a respeito.

– Você conheceu algum pescador?

– Vários.

– E alguns deles gostam de morangos com creme?

 – Com certeza alguns deles.

 – E esses que gostam de morangos com creme quando vão pescar o que colocam no anzol?

– Pedaços de peixe, pedaços de carne, pedaços de camarão, minhocas ou algum tipo de massa.

 – Por que eles não colocam morangos com creme no anzol?

 – Porque os peixes preferem outras coisas.

– Esse é o maior segredo do marketing.

Pense nisso, mas pense agora.

Satyananda Apta

Fique na serenidade do Buda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *