CORRENTE DO BEM

CORRENTE DO BEM

Seja Bem vindo(a),

             Aqui na Igreja da Ciência Divina recebemos dezenas de pedidos de orientação para o preparo de preces/afirmações, no estilo do trabalho do Dr. Joseph Murphy, para a resolução de inúmeros problemas que as pessoas enfrentam sem encontrar solução.     Algumas pessoas nos procuram para encontrar uma prece/afirmação que lhes propicie o ensejo de transformar radicalmente suas vidas de alto a baixo, criando um recurso que lhes permita emergirem de suas provações em direção a uma vida mais significativa e útil.
Em busca de ajudar essas pessoas a solucionarem seus problemas através dos recursos do Cristianismo Positivista, reunimos os especialistas de nossa Igreja para determinar quais os fatores necessários para que obtenham sucesso na obtenção de graças e bênçãos utilizando o pensamento positivo e a prece/afirmação.
Depois de muita pesquisa em nossos arquivos de bênçãos alcançadas, chegamos à seleção de sete fatores que são determinantes para o sucesso e que passaram a ser denominados de SETE REGRAS.

(1. A ação)             Foi constatada a eficácia da prece/afirmação nos casos em que a pessoa que obteve as bênçãos as tenha realizado por um prazo de tempo variável mas consideravelmente longo e foi estabelecido o prazo de 100 dias para que se obtenham resultados (embora muitas vezes isso ocorra antes).

(2. A ética)            Em alguns casos descobrimos que a obtenção dos resultados algumas vezes não ocorria porque a pessoa desgastava as energias que eram focadas através da prece/afirmação, por causa de um desvio de comportamento ético.

 (3. O compartilhar)            Dezenas de depoimentos comprovaram que o compartilhamento do método com parentes e amigos contribuía para a aceleração da obtenção dos resultados.

(4. A persistência sem interrupção)            Observou-se também, que o resultado era obtido de forma mais consistente quando feito de forma contínua e não quando feito de forma intermitente.

(5. A boa ação diária)            Estão anotados também casos em que a pratica da regra de ouro contribuía para o surgimento de soluções que superavam a expectativa inicial.

 (6. O sacrifício)           Estatisticamente as pessoas que vinham obtendo resultados regulares em suas preces/afirmações costumeiramente doavam seus dízimos ou exerciam algum tipo de trabalho comunitário voluntário que “tornava sagrado” (sacre ficare = sacrifício) seus esforço. Notar que essas pessoas não o faziam por estar buscando uma graça e sim, o faziam por achar que isso era um dever que lhes era inerente devido às suas condições de filhas de Deus. Foi notado também que pessoas que realizavam todos os demais passos mas se omitiam neste, tinham resultados precários, o que justifica tanta gente nos enviar e-mails declarando que leram os livros do Dr. Murphy, praticaram seus ensinamentos mas não obtiveram os resultados esperados (Em contraposição a milhares de outros que enviam depoimentos de terem alcançado muitas graças e bênçãos.).

(7. O relato)           Constatamos também que quando pessoas contam sobre as bênçãos recebidas a parentes e amigos, estas passam a ocorrer ainda em maior quantidade, o que vem provar o conselho bíblico sobre o compartilhar as bênçãos.

             Baseados nesta pesquisa, foi elaborado um texto e criado um experimento denominado A CORRENTE DO BEM que tem trazido resultados notáveis.
A CORRENTE DO BEM tem a finalidade de ajudar você e qualquer pessoa que participe deste experimento a transformar sua vida em uma vida melhor e mais realizada.
A seguir fornecemos as informações sobre como iniciar o seu próprio experimento e obter todas as graças e bênçãos que Deus propicia a quem segue esses princípios.

            Sucesso em sua busca!

             Leia a seguir dois depoimentos sobre pessoas que participaram da corrente do bem e conseguiram resultados (depoimentos cuja publicação foi autorizada pelos autores):

Boa tarde 

Sou Luciane Márcia de Moraes, e quero dizer que passei por situações maravilhosas enquanto realizei a Corrente do Bem , conquistei o sucesso em uma prova muito difícil para mim e também o emprego que dependia desta conquista se realizou conforme era minha vontade a muito tempo, com isto tive que me mudar de estado e sem dinheiro tive que contar com a fé pois dentro de mim uma forte sensação de que tudo ia dar certo foi o que me levou a seguir em frente. Nesse período recebi muita ajuda de gente que eu nem conhecia direito, mas em nenhum momento passei fome pois era o que mais me preocupava, foi incrível tudo acontecia para meu bem até para atravessar a rua os carros paravam pra eu passar em lugares onde isto não é normal, confesso que esperava enriquecer e ter um grande amor ao fim da minha corrente, mas sei que tudo isso vai acontecer a qualquer momento, pois aquele sentimento de certeza já está me dizendo isto, no momento sou mecânica de aeronaves na TAM LINHAS AÉREAS. Adorei a experiência e recomendo a todos, sei que o principal intuito de tudo isto é instituir sempre o amor entre todos, e o mundo pode contar comigo.

 Muito Obrigada, Ciência Divina 
Campo Grande – MS

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Bom dia, meu nome é Eider Montaño Alvarez, sou da Colombia. Eu terminei o experimento da Corrente do Bem ontem; gostei muito e quero seguir fazendo o experimento mais uns dias. Descobri muitas coisas com o experimento, as vezes só pensava em alguma coisa que queria ter e só em uns dias a coisa chegava a mim; também me ajudou muito a compreender e mudar meus pensamentos e a ter claridade das coisas que desejo; durante o tempo do experimento conheci pessoas que me ofereceram sua ajuda para melhorar  minha saúde e  minhas finanças; eu não estou doente fisicamente mas quero melhorar minha saúde, sou vegetariano há 10 anos e chegaram a mim livros que achei muito bons com dicas para melhorar minha alimentação e minha saúde; agora fico mais confiante em mim mesmo e com muitos desejos de seguir melhorando cada dia mais; ainda tenho desejos que não tem se tornado realidade, mas já começaram a dar certo.  Eu falei a muitas pessoas do experimento mas nenhuma teve a vontade de se comprometer e há umas semanas uma amiga me disse que queria fazê-lo, agora ela seu esposo e uma amiga deles começaram o experimento. Muito obrigado ao Pr. Marco Natali que foi a pessoa que me convidou a participar do experimento.

Novamente muito obrigado.

Eider Montaño Alvarez.

 ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

COMECE A PRATICAR A CORRENTE DO BEM AQUI,
SIGA AS INSTRUÇÕES ABAIXO:

SEJA BEM VINDO(A)!

Se você está tendo acesso a este texto é porque você foi convidado(a) a participar da CORRENTE DO BEM por algum amigo ou amiga que enxergou em você o potencial para alcançar todas as inúmeras bênçãos que este experimento proporciona a todos aqueles que o praticam corretamente.

QUAL A FINALIDADE?

Este experimento da corrente do bem tem a finalidade de ajudar você e qualquer pessoa que participe deste experimento a mudar para uma vida melhor e mais realizada utilizando os poderes do seu subconsciente.

COMO FUNCIONA?

Os cientistas da Igreja da Ciência Divina são constantemente solicitados a criar afirmações dentro das regras do Cristianismo Positivista do Dr. Joseph Murphy, para resolver problemas nas vidas das pessoas.
Devido ao constante aumento dessas solicitações, resolveram se dedicar à tarefa de descobrir meios de colocar a mente subconsciente em sintonia com as energias do Universo que produzam resultados e bênçãos na vida das pessoas.

            Dessa tarefa surgiu um experimento que tem trazido resultados notáveis.

Este é um experimento muito simples e consiste em ler e refletir sobre um texto calcado nas afirmações positivas do Dr. Joseph Murphy, nos princípios da PNL e nas obras que deram origem ao filme (e livro) O SEGREDO.

Se aceitar participar do experimento, basta ler as regras que estão a seguir e, se concordar com elas, clicar no botão ao final deste texto para receber as próximas instruções.

SETE REGRINHAS FÁCEIS

            Para que seja aceito(a) para participar deste experimento é preciso que você assuma o compromisso ético de cumprir as SETE REGRAS que estão a seguir:Todas estas regras devem ser cumpridas na íntegra ou você não estará conquistando para o seu subconsciente a permissão necessária para que o experimento dê certo.

             Para que obtenha os melhores resultados do experimento é preciso que existam todos os sete componentes eque sejam postos em prática simultaneamente;são eles:

1. A ação
2. A ética
3. O compartilhar
4. A persistência sem interrupção
5. A boa ação diária.
6. O sacrifício
7. O relato

Agora vamos examinar cada um desses itens, se você não compreender algum deles, entre em contato com a pessoa que o(a) convidou a participar da CORRENTE DO BEM e solicite orientação mais profunda.

1: A AÇÃO:              A ação é muito simples, consiste em assumir o compromisso com as SETE REGRAS, receber o texto da CORRENTE DO BEM e começar a ler o texto pelo menos uma vez por dia (o ideal é logo cedo ao acordar ou antes de ir dormir, mas pode ser feito em outros momentos se não dispuser dos momentos ideais aqui sugeridos).       Gostaríamos de informar você que se você ler o texto duas vezes por dia consegue acelerar os resultados mas mais do que duas vezes é desnecessário.
Seu compromisso é realizar o experimento por cem dias consecutivos.
Os cem dias podem ser estendidos de acordo com sua vontade, há pessoas que ao concluírem os cem dias e constatarem as melhorias que ocorreram em suas vidas, resolvem persistir no experimento por MIL DIAS, outros resolvem que o farão para o resto de suas vidas em agradecimento aos milagres que ocorreram durante a sua prática.
Seja qual for sua decisão, seu compromisso moral é praticar a ação por cem dias consecutivos. O que irá fazer depois disso é uma decisão exclusivamente sua.

2: A ÉTICA:              Ao praticar a CORRENTE DO BEM, você estará assumindo um compromisso moral de manter o experimento como ele foi criado originalmente pela CIÊNCIA DIVINA© sem modificar nenhuma de suas partes.
Esse compromisso moral será percebido pelo seu subconsciente como a condição sine qua non para que o experimento dê certo em sua vida.
Você estará movendo forças e energias muito grandes e não deve brincar com elas, faça a sua parte e o Universo lhe devolverá uma transformação para melhor em sua vida no decorrer ou ao concluir os cem dias do experimento.

3: O COMPARTILHAR:              É da natureza de Deus o compartilhar.
Quando Deus criou o Universo ele criou Tudo do Nada, o que significa que Ele tirou de Si mesmo a energia que comporia a matéria presente em todo o Universo.
Foi ao compartilhar de Si, que Deus deu a você e ao Universo a existência, que se pode ver por toda parte, bastando olhar ao redor.
Quando compartilhamos alguma coisa, nos aproximamos da natureza de Deus.
É imprescindível que você compartilhe este experimento com alguém mais, para agregar energias que são necessárias para os resultados que está buscando.
Você deve realizar os esforços necessários para trazer pelo menos mais uma pessoa para a corrente do bem, da mesma forma que a pessoa que o(a) convidou a participar deste experimento.
Os membros da Ciência Divina descobriram que quando compartilham com alguém a CORRENTE DO BEM, energizam o processo todo e agilizam a resposta do Universo aos pedidos.
É por essa razão que muitos se esforçam por trazer várias pessoas ao experimento, mas ao trazer uma só pessoa, você já terá cumprido com o compromisso de compartilhar.
Além do que esta regra cumpre o crescei e multiplicai-vos que consta da Bíblia.             Quaisquer esforços a mais que você faça para divulgar a CORRENTE DO BEM, agregará energias ao processo e fará com que seus desejos sejam atendidos mais rapidamente, mas a regra do compartilhar já será considerada atendida quando você trouxer pelo menos uma pessoa para o experimento.
Lembre-se você pode enviar o link desta página para seus amigos, conhecidos ou pessoas de boa vontade, mas tem o compromisso ético de não enviar o texto do experimento da CORRENTE DO BEM, a menos que a pessoa se comprometa a cumprir as SETE REGRAS.

Para cumprir fielmente esta instrução basta selecionar a linha abaixo, copiar e colar num e-mail e enviar para o seu amigo:

perfeitaoportunidade.com.br/corrente-do-bem

4: A PERSISTÊNCIA SEM INTERRUPÇÃO:              Os cem dias da prática do experimento são consecutivos:
Ou seja, se você interromper, deverá recomeçar e iniciar seus esforços novamente, contando este recomeço como o primeiro dia do experimento e prosseguindo dia após dia, até concluir os 100 dias consecutivos.

5: A BOA AÇÃO DIÁRIA:              Experiências exaustivas realizadas com este experimento comprovaram que é parte do processo, e apressa os resultados, a prática de uma boa ação diária.
Ainda não está bem claro o por que essa prática agiliza o processo.
Os praticantes da Ciência Divina crêem que isso ocorra pelo fato de Jesus ter nos dado apenas três mandamentos e os três nos ensinarem exclusivamente o amor.             Recomenda-se que dê total atenção ao cumprimento desta regra ou irá atrasar a realização de seus pedidos.
Sugerimos que adquira um anel que sirva no mesmo dedo de ambas as mãos.
Ao amanhecer o dia, durante a leitura do texto da CORRENTE DO BEM, coloque o anel na mão esquerda e, quando realizar sua boa ação diária, passe o anel para a mão direita.
Assim terá condições de lembrar-se diariamente do seu compromisso e, ao olhar para a mão na qual se encontra o anel, saber se já o realizou ou não.
Algumas pessoas cumprem a boa ação diária simplesmente divulgando a CORRENTE DO BEM – para isso enviam e-mail divulgando esta página à sua lista de e-mails (enviam o link de divulgação a seguir para todos os nomes iniciados com “a” de sua lista de e-mails, no dia seguinte para todos os nomes iniciados com “b” e assim por diante).
Algumas pessoas fazem isso anonimamente quando desejam ajudar alguma pessoa sem que ela o saiba.
Outras pessoas fazem o mesmo incluindo o link em suas páginas do face e compartilhando com suas listas de amigos da letra “a”, “b” e assim por diante.
Há também quem divulgue no Twitter para todos seus seguidores.

           Procure ter em mente quatro coisas:

PRIMEIRA: que uma boa ação é qualquer coisa que atenda à regra de ouro: Fazer aos outros o que desejaria que me fizessem e nunca fazer aos outros o que não desejaria que me fizessem.

SEGUNDA: lembre-se que o próximo mais próximo são os seus familiares: pai, mãe, irmão, irmã, esposo, esposa, filho, filha e depois seus vizinhos, colegas de trabalho e todas as demais pessoas do mundo.

TERCEIRA: a caridade começa em casa (adote comportamento caridoso em relação à sua família e depois estenda seu carinho a todos os demais).

QUARTA: nunca, nunca, nunca, nunca espere nada em troca. Se o fizer estará descartando a energia que gerou e que é necessária para que o experimento que está fazendo dê certo.

6: O SACRIFÍCIO:              Dentre os inúmeros experimentos feitos com a CORRENTE DO BEM, descobriu-se que havia um fator necessário e nem sempre feito para que houvesse a realização dos pedidos.

            Era necessário um sacrifício pessoal.

 Apenas a prática da boa ação diária, embora necessária, não é suficiente para se obter os resultados desejados.
As boas ações (embora ajudem) não são capazes por si só, sem o sacrifício, de trazerem os resultados necessários simplesmente porque praticar boas ações é um dever, não é um passo a mais.

            A palavra sacrifício vem do latim e significa tornar sagrado (sacre ficare).

Nas civilizações da antiguidade, quando se desejava obter um milagre os Xamãs,os Feiticeiros, os Sacerdotes dos cultos antigos, utilizavam o recurso do sacrifício para conseguir emular as energias universais que realizariam o pedido solicitado.
Os sacrifícios utilizados naquelas civilizações incluíam a morte de crianças, de animais (como consta da Bíblia), ou de doações materiais.
As doações materiais às vezes eram imensas de acordo com o tamanho do milagre que era esperado (algumas civilizações ofereciam o peso de seus monarcas em ouro e pedras preciosas).
Mas estudos extensos comprovaram que não é a quantidade e sim a qualidade do sacrifício que conta.
O sacrifício necessário para a CORRENTE DO BEM é bem pequeno, consiste em uma doação em dinheiro para a IGREJA DA CIÊNCIA DIVINA, atendendo aos dois princípios a seguir:

PRIMEIRO PRINCÍPIO: Tem que doer no bolso, porque se não doer, não será um sacrifício (não terá qualidade).

SEGUNDO PRINCÍPIO: Tem que ser em múltiplos de 7 (por razões místicas que você entenderá com o tempo).

EXEMPLO: Você pode doar apenas R$ 7,00 se você estiver passando por dificuldades financeiras (tem que doer, se não doer não é um sacrifício), ou múltiplos dessa quantia se você dispuser de mais recursos.

ADVERTÊNCIA:

Esse valor deve ser depositado como doação na conta da Igreja da Ciência Divina, Caixa Econômica Federal (CEF) agência 2870, operação 003, conta corrente 51-6.

Nenhuma outra quantia lhe será cobrada para a realização do experimento e quem quer que tenha convidado você a participar, não está autorizado a receber nem esse nem nenhum outro valor em nome da Igreja. Este é um assunto pessoal entre você e o compromisso com o experimento da CORRENTE DO BEM que estabeleceu dentro de si mesmo(a). Você deve providenciar pessoalmente o depósito e ninguém precisa ou deve saber o valor que você depositou. Indiscrições a esse respeito incidem em orgulho e o orgulho atrasa a realização dos pedidos.

7: O RELATO:             Esta é a última regra, mas não é a menos importante.
Ou seja, ao concluir os cem dias, envie um relato narrando os proveitos, progressos, curas, milagres e transformações que ocorreram em sua vida durante os cem dias do experimento ou logo após o término deste.
Esses relatos irão contribuir para a continuidade de nossas pesquisas a respeito dos inúmeros resultados obtidos.
Em troca desse relato nossa Igreja irá lhe enviar um brinde e se reserva o direito de divulga-lo.

Após concluir o experimento por cem dias seguidos, envie um relato pessoal dos resultados obtidos e solicite o brinde para cienciadivina@perfeitaoportunidade.com.br

ATENÇÃO:

Agora que já foi orientado(a) sobre como funciona o experimento da CORRENTE DO BEM, se concordou com as SETE REGRAS e criou um comprometimento dentro de si mesmo(a) para colocá-las em prática, clique no botão a seguir para ter acesso à  prece/afirmação.

botao

Mensagens Semanais

Que tal receber GRATUITAMENTE todas as semanas três pequenas mensagens de autoria do Dr. Joseph Murphy, um dos maiores autores do Pensamento Positivo, que publicou O PODER DO SUBCONSCIENTE? Inscreva-se no link a seguir
e divulgue para seus amigos:

Para receber dois livros grátis basta clicar aqui.

Contamos com seus esforços para divulgar o link de nossas Mensagens Semanais.

Algumas das pessoas que subscrevem (gratuitamente) este serviço de Mensagens se inscrevem em nossa Igreja, o que enseja a possibilidade de prestarmos mais serviços sociais – o beneficiado é você.