Mensagem do Chico Xavier

MISSÃO DE VIDA:

Quando eu tinha dezessete anos meu irmão que era mais velho que eu e estava às vésperas de completar dezenove, se suicidou.

O tempo passou, eu cresci, me casei e estava vivendo em Florianópolis a sós, porque minha esposa e meus filhos estavam aguardando o término do ano letivo para irem para lá.

Nessa época eu criei uma oração fundamentada nos estudos das preces/afirmações do Dr. Joseph Murphy da Igreja da Ciência Divina e eu a fazia todos os dias.

Hoje em dia tenho problemas de memória (Sofro de AGT) e não me lembro totalmente da oração, mas ela era mais ou menos assim (Atualizei incluindo as atividades que realizo hoje mesmo não sendo as mesmas que eu realizava naquele tempo.):

“Deus em sua infinita bondade torna-me um ser humano melhor para que eu seja merecedor e atraia uma percepção espiritual profunda que transforme minha vida e enterneça as pessoas; me dá uma saúde a toda prova que me permite atingir a longevidade com lucidez, para poder desenvolver meus projetos, principalmente meu trabalho como escritor, coach e transformacionalista; isso me proporciona amor em todos os sentidos, riqueza, prosperidade e sucesso em todos os meus empreendimentos. Assim é.”

E embora muita coisa tenha sido bem sucedida eu ainda não havia conseguido a tal percepção espiritual profunda.

Todos os meses eu viajava de Florianópolis (no Estado de Santa Catarina) até Campos do Jordão (no Estado de São Paulo) para visitar minha esposa e filhos.

Como o trajeto dessa viagem passava pela cidade de São Paulo onde minha mãe morava eu aproveitava para visita-la.

Em uma dessas ocasiões ela me disse que iria visitar o Chico Xavier para tentar obter uma mensagem de meu irmão.

Convidou-me a ir com ela, mas recusei pois não queria atrapalhar o Chico e ela foi com uma amiga.

Ela me disse que levaria um gravador para gravar o que quer que fosse que o Chico dissesse.

Note bem que tenho entre minhas muitas formações (Quem me conhece pessoalmente sabe que sempre estudei e li muito.), duas formações em Teologia e uma como asceta budista, mas embora tenha estudado o espiritismo assim como estudei muitas outras religiões, não sou espírita.

Mas Deus em sua infinita bondade utiliza caminhos diferentes para enviar suas mensagens e para isso não é necessário seguir uma determinada religião, apenas seguir o conselho de Jesus de que é  necessário ter olhos que veem e ouvidos que ouçam (Mc 8.18) e Ele nos envia mensagem por diferentes caminhos e diferentes mensageiros.

Lá em Florianópolis eu não tinha telefone, mas todas as semanas eu ia até a praça e de um orelhão ligava para minha esposa e para minha mãe.

Quando liguei à minha mãe ela já havia retornado da viagem e me disse que o Chico havia enviado uma mensagem para mim e ela a tinha gravado nas próprias palavras dele.

A meu pedido ela me enviou a fita cassete e era a resposta às minhas preces de uma percepção espiritual profunda.

Há pouco tempo consegui converte-la ao formato Mp3 para poder ser reproduzida no computador ou em aparelhos que aceitem esse formato.

Se você está lendo este relato é porque eu o encaminhei até você juntamente com o arquivo audível dessa mensagem.

ANTES DE OUVIR A MENSAGEM LEIA ISTO:

Quando minha mãe esteve com o Chico ficou lá por três dias aguardando o recebimento da mensagem de meu irmão, que não veio.

No momento de partir ela foi se despedir do Chico e mais uma vez pediu uma mensagem do Filho falecido (meu irmão).

Como eu disse, meu irmão faleceu aos 19 anos de idade, muitos anos antes de minha mãe ir ao Chico.

Meu irmão se chamava Francisco Ângelo, portanto o Francisco Cândido Xavier (Chico Xavier) não iria errar o nome dele.

No entanto o Chico falou ao gravador e mencionou o meu nome e não o nome de meu irmão.

Obviamente a mensagem que ele disse estava destinada a mim e não a meu irmão e era o próprio Chico falando e não uma mensagem do meu irmão.

Fiquei estupefato do Chico saber o meu nome, já que minha mãe não mencionou a mim nem ao meu nome.

Outro detalhe interessante é que pouca gente sabe que me chamo Marco Antonio, pois em todos os meus livros e até mesmo em documentos assino simplesmente Marco Natali.

Anos depois de ter recebido essa mensagem eu a enviei ao Dr. Osmard Andrade Faria um expert em parapsicologia e psicotrônica e ele, por ser ateu, tentou me dissuadir de sua importância, argumentando que o Chico Xavier nunca se comunicou com os mortos, mas que era um telepata e que havia entrado na mente de minha mãe e encontrado por lá o meu nome, tendo então improvisado a tal mensagem.

Bom, não sou um especialista nessas coisas e não sei o que dizer a respeito.

Deixo a seu critério ouvir a mensagem e decidir em que crê.

Mas para mim a mensagem do Chico pareceu afirmar que todos (não só eu, mas você também) temos um compromisso com uma missão de vida.

Infelizmente ele não disse qual era a minha missão e mesmo me dedicando à espiritualidade como atividade profissional e ministrando palestras e cursos pelo Brasil afora eu não tinha bem certeza de estar à altura da tarefa.

Observe que no tempo em que recebi a mensagem eu era um homem sem fé e não conjeturava muito sobre esses assuntos.

Mesmo assim abandonei o ensino do Kung Fu e desisti dessa atividade mesmo tendo obtido muito sucesso e nosso estilo tendo vencido todos os outros estilos do Brasil em um Campeonato Aberto a Nível Nacional realizado no Clube Militar de São Paulo.

Considerei que o legado que deixaria para o mundo seria apenas um legado de violência e resolvi me dedicar à busca da Espiritualidade.

Se estou compartilhando esta mensagem com você é na esperança que a mensagem do Chico (que acredito ser para todos e não só para mim) conduza a uma maior percepção de que todos nós temos uma missão e não viemos a esta vida sem que isso tivesse um sentido

Acredito que nada acontece por acaso.

Agora, passado muitos anos desde o recebimento dessa mensagem, já sei (Ou penso saber.), qual é minha missão de vida e ela consiste em ajudar as pessoas a transformarem suas vidas através de um treinamento que criei no final dos anos 1980 e que chamo de Transformacionalismo.

As pessoas quando fazem esse treinamento têm a chance de transformarem suas vidas, de mudar para melhor e tenho visto isso acontecer inúmeras vezes.

Para saber a respeito desse treinamento clique aqui.

Depois de ouvir a mensagem se você resolver divulgá-la estará me ajudando a cumprir minha missão de vida e isso com certeza o ajudará a descobrir sua própria missão.

Para facilitar isso basta enviar a seus amigos e entes queridos o link desta página, basta copiar lá de cima à esquerda e colar em seu e-mail, no face, no twitter, onde você quiser:

link-chico

Procure se lembrar que quando você compartilha o que é bom você entra em uma vibe que joga sua vida para a frente e ajuda você.

Fique na Paz do Senhor.

Marco Natali

Antes de clicar no botão a seguir, certifique-se que o som esteja ligado, pois você vai ouvir o próprio Chico falando.

Depois de ouvir a mensagem do Chico retorne a esta página e clique aqui para receber grátis o livro VIDAS ALÉM DA VIDA.

BOTÃO CHICO

 

 

 

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar