Pele perfeita sem cravos e sem espinhas.

HERMAN 10Dando continuidade às descobertas do Dr. Herman Taller chegamos ao décimo capítulo da novela, se você ainda não leu o início desta história verídica e fascinante, vá ao final desta página e clique no link para retornar à página inicial, lá procure “Para ler artigos de nosso sistema”, clique lá e poderá encontrar o primeiro capítulo desta novela além de muitos outros posts.

Com a palavra o Dr. Herman:

” – Segundo os historiadores a mudança no regime da caça para o agrícola terá ocorrido há menos que quinze mil anos na China, há cinco mil anos na Grécia e na Itália e apenas há dois mil anos na Inglaterra (Júlio César viu o colono belga introduzir a agricultura entre os bretões pela primeira vez). ‘Se a carne necessita do huidrato de carbono e de outros complementos vegetais para se tornar saudável’ – escrevia Stefansson – ‘então o pobre esquimó não se alimentava sadiamente… e deveria encontrar-se em mísero estado. Pelo contrário, a mim ele parecia o povo mais cheio de saúde com que eu já convivera.’ (É interessante observar que apesar de o esquimó em sua dieta habitual não comer frutas cítricas, as pesquisas revelarem que o índice de vitamina C do sangue de um esquimó é muito mais elevado do que o de um canadense comum que se alimenta de uma dieta ‘normal’ e viva em clima semelhante. Quando Stefansson regressou aos Estados Unidos e publicou suas conclusões, o livro foi tachado de ‘controverso’ e ‘fantasioso’.  Stefansson além de relatar ter encontrado uma dieta rica em gordura no Ártico recomendava o uso geral dessa dieta. A estas horas, naturalmente, ele respondeu com brilho a quem o chamou impostor da primeira vez que retornou do extremo Norte. Consumindo uma dieta rica em gordura e em proteína, conservou-se com excelente saúde tendo vivido 84 anos, portanto tendo enterrado todos os médicos que foram detratores de sua obra, considerando que a média de vida do povo americano na época era de apenas 65 anos, ingerindo a dieta que era considerada ‘normal’.”

Adendo do Dr. Marco Natali: Um senhora vegetariana enviou uma crítica ao nosso site emitindo a opinião de que os textos que publicamos denotam ignorância. Mas os textos que publicamos relatam apenas fatos estabelecidos através de extensas pesquisas científicas muito bem fundamentadas. Opiniões não salvam vidas, ciência bem fundamentada sim. Para saber mais sobre a diferença entre opiniões e fatos científicos clique aqui. Essa mesma senhora afirmava ter uma pele saudável graças a sua dieta vegetariana. É interessante observar que no idioma Inuit (o idioma dos esquimós) não existe nenhuma palavra para espinhas, cravos, acnes ou furúnculos e sabe por que? Porque esse tipo de manifestação cutânea não existe entre eles. Todos os esquimós tem a pele saudável e sem essas manifestações que atacam os povos que ingerem carboidratos. Os esquimós comem apenas carne e gordura. Na Dieta Páleo Simplificada a base de nossa alimentação são as folhas, a gordura animal e a carne com maior incidência das folhas e da gordura porque ninguém necessita tanto de proteína. É fato científico que a necessidade proteica é de apenas cerca de um grama por quilo de peso e até mesmo folhas contém proteína mesmo que em diminutas quantidades.

Não perca o próximo capítulo da Novela!
Leia meu próximo post neste site.

Por você, por sua saúde e por um emagrecimento rápido e eficaz.
                                       Dr. Marco Natali
Seguir os procedimentos básicos é bom,
mas seguir o exemplo de quem já chegou lá é ainda melhor.

Para ver depoimentos de pessoas que emagreceram
clique aqui.

Para saber quem é o Coach Dr. Marco Natali clique aqui.

Divulgue este Blog e esta oportunidade de Consultoria Gratuita para seus amigos e amigas, vamos ajudar a quem precisa.

Deixe um comentário abaixo por favor.

Para retornar à página inicial clique aqui.