A Lever comprova que a Dieta Low Carb não precisa ser feita com gorduras animais

HERMAN 12

Dando continuidade às descobertas do Dr. Herman Taller chegamos ao décimo segundo capítulo da novela, se você ainda não leu o início desta história verídica e fascinante, vá ao final desta página e clique no link para retornar à página inicial, lá procure “Para ler artigos de nosso sistema”, clique lá e poderá encontrar o primeiro capítulo desta novela além de muitos outros posts.

Com a palavra o Dr. Herman:

“– A Lever Brothers, uma companhia de Cincinnati fez uma experiência parecida. (A Experiência anterior relatada pelo Dr. Herman foi transcrita integralmente em meu Post anterior, se desejar lê-la basta clicar no link ao final deste Post).  A dieta teste da Lever continha gorduras vegetais no lugar de gorduras animais e as voluntárias foram 122 estudantes do Texas State College for Women.”

OBSERVAÇÃO DO DR. MARCO NATALI: Com o objetivo de apenas emagrecer dietas com gordura mesmo que não seja de origem animal produzem excelentes resultados, mas não devem ser mantidas por muito tempo porque apenas a gordura animal contém todos os nutrientes necessários a uma excelente saúde. Se você tiver preferência por não adotar o consumo de carnes poderá prosseguir com essa dieta por tempo indeterminado obtendo excelente saúde desde que consuma gordura animal de outras fontes que não a carne, como por exemplo: manteiga de procedência orgânica e ovos. Mas procure adotar as gorduras vegetais de melhor procedência, como azeites não engarrafados no Brasil, manteiga Ghee, ovos caipiras, etc…  A Dieta Páleo segue os moldes de nossos antepassados e ingere gordura animal diretamente da fonte principal que é a carne, mas para efeitos de emagrecimento a carne não precisa ser ingerida e na Dieta Páleo Simplificada a carne não é o ingrediente principal, a ordem de preferência é: folhas, gordura animal e carne. Nessa sequência e em proporção que diminui progressivamente, ou seja mais folhas do que gordura, e mais gordura do que carne. Temos tido excelentes resultados no emagrecimento de vegetarianos utilizando os princípios da Dieta Páleo Simplificada adaptados às dietas exclusivamente vegetarianas e com o objetivo de saúde geral também é possível se alcançar excelentes resultados desde que o vegetarianismo adotado seja o lacto-ovo-vegetarianismo para que seja possível o consumo da manteiga e do ovo.

Prosseguindo com o relato do Dr. Herman Taller:

“– As participantes da dieta teste da Lever pretendiam melhorar a saúde, emagrecer o corpo e melhorar a pele. Dirigiu a experiência a Dra. Pauline Berry Mack, eminente nutricionista, que dividiu as alunas em três grupos. Um deles recebeu uma dieta pobre em gordura; o outro uma dieta medianamente gorda; e o terceiro uma dieta rica em gorduras. A eficácia da experiência variou quase exatamente de acordo com a quantidade de gordura consumida. Isto é, as moças que receberam dieta moderadamente gorda perderam algum peso e de certo modo tiveram melhorada a pele. As moças que receberam a dieta rica em gorduras perderam mais peso e sua pele melhorou consideravelmente. As que receberam a dieta pobre em gorduras passaram mal. Como era uma dieta rica em gorduras para a Dra. Mack? Uma dieta em que um terço das calorias totais fosse fornecido pelas gorduras. O interesse da Lever Brothers era puramente comercial visto ser uma grande produtora de óleos vegetais e de margarina, o que fez com que as autoridades médicas se mostrassem céticas em relação a esse estudo. Essa atitude foi infeliz visto que, comerciais ou não, a experiência com as estudantes do Texas demonstraram um ponto significativo: a gordura vegetal era tão eficaz quanto a gordura animal em uma dieta para emagrecer – fato que certas pessoas podiam ter anteriormente suspeitado, mas que ninguém antes provara. Foi para mim um fato de maior importância, quando eu trabalhava em meu novo método de nutrição.”

Não perca o próximo capítulo da Novela!
Leia meu próximo post neste site.

Por você, por sua saúde e por um emagrecimento rápido e eficaz.
                                       Dr. Marco Natali
Seguir os procedimentos básicos é bom,
mas seguir o exemplo de quem já chegou lá é ainda melhor.

Para ver depoimentos de pessoas que emagreceram
clique aqui.

Para saber quem é o Coach Dr. Marco Natali clique aqui.

Divulgue este Blog e esta oportunidade de Consultoria Gratuita para seus amigos e amigas, vamos ajudar a quem precisa.

Deixe um comentário abaixo por favor.

Para retornar à página inicial clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *