Coaching

FFA OBAMA

 Certa vez fui a uma fotocopiadora para tirar uma cópia de minha identidade (Que tirei aos 18 anos, mas na ocasião dessa cópia eu tinha mais de 60 anos).

A moça ao ver a foto do rapaz bonitão na identidade (eita presunção), conferiu a cara do véião aqui e disse:

– Nossa! Como o senhor era bonito!

É claro que isso queria dizer que não sou nada bonito agora, é óbvio.

Mas pensando em ajudar a moça (que era bem gordinha) eu disse:

– Ah! Mas isso foi antes de eu engordar!

E ela replicou: – Mas o senhor é magro! Como é que conseguiu?

É claro que ela estava falando a respeito de emagrecer, mas me fingi de desentendido e respondi: – Para engordar? É fácil é só comer mais do que deve.

E ela me interrompeu: – Nãããããããão! Como o senhor fez para emagrecer?

Pronto eu tinha chegado onde eu queria.

Eu queria falar com ela a respeito de emagrecimento (Vi que ela estava precisando), mas é muito difícil falar disso com quem precisa, não é muito elegante.

Mesmo assim, continuei brincando com ela: – Para emagrecer, é mais fácil ainda: NEM COMER PRECISA!

Não só ela como todos os presentes riram.

Pouco depois quando trouxe a cópia que pedi ela me disse: – Me conte como o senhor emagreceu de verdade.

Tendo demonstrado sua seriedade na busca do processo de emagrecimento eu conversei um bocadinho com ela e trocamos ideias sobre o que ela sabia a respeito de emagrecer.

A coitadinha não sabia de nada que funcionasse.

Ainda acreditava na falácia da teoria das calorias, daquela história de que o gordo é culpado por ser gordo, que é preguiçoso, que tem que comer menos e aquelas outras coisas bobas e mentirosas.

Expliquei para ela que a teoria da caloria não funcionava para emagrecer, ensinei a ela sobre a insulina e como ela devia fazer para emagrecer bem rápido.

Foi uma conversa de uns cinco minutos e depois fui embora.

Passado uns seis meses tive que tirar outra cópia e entrei na mesma copiadora.

A moça estava lá, bem magrinha, fascinante mesmo, lindinha de tudo.

Ela sorriu ao me ver e me contou uma história fascinante!

Ela me disse que quando eu estive lá seis meses antes ela ainda não conhecia o mar (acho que já tinha, uns dezenove ou vinte anos), mas depois que emagreceu, arranjou um namorado (mostrou a foto, era do tipo bonitão) e já tinha ido passar um fim de semana na praia de Bertioga.

Ela disse que a vida dela tinha mudado de alto a baixo e que teve que trocar todas as suas roupas.

Fiquei muito feliz com os resultados que ela obteve (e ela mais ainda).

Essa é uma das grandes alegrias de ser coach de emagrecimento – ver os resultados que meus coachees conseguem conquistar).

Antigamente quando uma pessoa queria emagrecer ela perguntava para algum parente ou pessoa conhecida (a mãe, a vizinha, a cabeleireira, a sogra).

Depois tudo entrou em uma nova fase graças à Internet.

Nessa nova fase muita gente se deixa enganar pelo mito de um chazinho emagrecedor, pelo engano de uma fruta exótica que veio de um Pais distante, por exercícios feitos em 15 minutos que se não matam você (ocasião em que você emagrece completamente e vira um esqueleto) vão emagrecer você um bocadinho, pelo menos até a próxima refeição.

Mas estamos em um mundo em que a informação reina suprema e se por um lado não há mais espaço para enganações por outro há pessoas que se treinaram especialmente para acompanhar seu emagrecimento com a maior eficácia possível.

Além de minha formação como Coach tenho a oferecer a você uma vida inteira de experiências de dietas e emagrecimentos em que aprendi o que funciona e o que não funciona de maneira que, ao me acompanhar você economiza dinheiro e tempo além de emagrecer muito mais rápido.

Para que possamos entrar em contato e agendar um horário disponível da Consultoria Gratuita, basta clicar nas palavras em vermelho e enviar seus dados.

A Consultoria Gratuita é realizada em uma sessão on-line de 50 minutos.

          Divulgue este Blog e esta oportunidade de Consultoria Gratuita para seus amigos e amigas, vamos ajudar a quem precisa.

Para retornar à página inicial clique aqui.