Como enviar o vídeo usando o Google Drive:

Bom dia Valdir. Sim é claro que posso lhe enviar o vídeo gravado em um DVD, a questão é que se eu aprender a enviar pelo Google Drive ou por outro meio qualquer poderei fornecer informações capazes de salvar mais vidas do que apenas a sua.

Desculpe abusar de sua caridade, mas quem manda você ser ecologista, não é isso que os ecologistas fazem? Hehehehehe!

Vou descrever como eu fiz passo a passo e depois você me aponta onde errei e o que devo fazer de diferente:

Primeiro eu recebi sua instrução para entrar no GMail:

GD1Cliquei no link que me enviou e fui parar na página da gmail, só que descobri que já tenho um e-mail da gmail que nunca uso e ele abriu tomáticamente como pode ver a seguir:

gd2Como ele abriu tomaticamente e tentei substitui-lo por aquele que me deu, mas não consegui, resolvi enviar o filme por esse e-mail mesmo, fui lá em cima à esquerda e cliquei em COMPOSE:

GD3Isso me conduziu a uma página a ser preenchida, que preenchi com seu e-mail (Automaticamente transformado em Valdir Coppini) com o assunto “o filme que prometi” (Automaticamente transformado em título da página).

GD4Lá embaixo cliquei no clipe e depois em SEND. Foi assim que tentei lhe enviar ontem e você não recebeu.

Hoje fiz mais uma tentativa teclando no terceiro ícone que tem uma foto suponho.

GD 5Tentei enviar clicando ali, fiz o Upload do filme e o resultado foi o que aparece abaixo:

GD6Estou ampliando um detalhe para que veja:

GD7Agora veja tudo e me explique onde errei para que possa fazer certo.

Veja bem que se o formato MP4 não é suportável poderei modificar o formato, tenho programas que podem fazer isso.

Agora entenda o drama: Uma aluna minha de 20 anos atrás, me descobriu através da Igreja da Ciência Divina e disse que desde 2003 descobriu que tem um problema no cérebro, que já teve 170 hemorragias cerebrais e que faz 4 anos ficou completamente cega.

Sim, eu sei que não dá para esperar milagres com uma dieta, mas acredito que talvez possa melhorar os sintomas dela e se há uma dieta verdadeiramente eficaz é essa dessa gravação.

Você como ecologista está a par de que desde o surgimento e evolução do homem a agricultura é coisa muito recente e que nossos antepassados por milhares de anos praticaram aquilo que nos dias de hoje é denominada Dieta Paleo.

O problema é que há muita bobagem publicada por aí em nome dessa dieta e o único arrazoado fundamentado em pesquisa científica séria é esse que quero lhe enviar e também quero enviar para ela.

Me ajude a descobrir o caminho para enviar o vídeo que é raro e foi tirado do Youtube e certamente estará ajudando essa moça e muitas outras pessoas que vou ajudar no futuro e que tenho certeza você também.

Aguardo seu parecer.