Depoimento da Ana Lúcia

P&B

Há alguns anos, quando ministrava cursos de emagrecimento no Lord Hotel em São Paulo, uma de minhas alunas enviou o depoimento a seguir, que está publicado em meu site:

Para ver os depoimentos clique aqui.

Mas esse depoimento é uma versão resumida, depois de lê-lo verifique um complemento lá embaixo.

Ana Lúcia Perdigueiro Leitão – Belo Horizonte (48 anos/emagreceu 21 quilos): “Dr. Marco, o sr. faz ideia do que é ser gorda e ainda por cima ter “Leitão” no sobrenome? Minha família é toda magra, a única ovelha negra sou (fui) eu. Depois do curso, levei uns três dias para organizar minhas ideias. Pra falar a verdade, eu não queria começar nada antes do casamento de minha irmã que seria no sábado seguinte. Encarei o casamento como minha “despedida” dos tempos de gorda. No domingo mesmo comecei minha dieta porque um ex namorado (que encontrei na festa depois do casamento) perguntou se eu ia começar a dieta na segunda. Como sei que todos os gordinhos vivem dizendo que vão começar a dieta na segunda feira, resolvi quebrar essa regra, para ver se dava sorte. Com sorte ou sem ela, elaborei cuidadosamente um cardápio a partir das coisas que o sr. ensinou e me lembrei de incluir todas as coisas gostosas que gosto de comer. Me lembrei bem da regra de pensar antes para não ter que lamentar depois. Emagreci bem devagarinho como o sr. disse que era a maneira mais adequada, mas mesmo assim, levei só quatro meses para chegar onde queria. Tenho recomendado seu coaching para minhas amigas, pois elas se surpreenderam com os resultados que consegui e estão sempre me perguntando coisas a respeito.”

COMPLEMENTO AO DEPOIMENTO DA ANA LUCIA

A Ana Lúcia me contou que já havia tentado inúmeros métodos de emagrecimento sem sucesso antes de tentar a Dieta Páleo Simplificada e que ao adotá-la emagreceu mais rápido do que imaginava:

” Como eu já estava desanimada com os poucos resultados que consegui com as outras dietas, me pesei antes de iniciar a dieta e depois me recusei a me pesar até depois de uma semana de ter iniciado sua dieta. Sete dias depois de iniciar subi na balança de novo (eu tinha uma daquelas balanças de vidro que mostram o peso, o percentual de gordura e outras coisas mais). Fiquei muito surpresa de ter perdido 8 kg logo na primeira semana! Achei que isso e subi na balança mais umas três vezes para conferir. Puxa! Emagreci mais de um quilo por dia! Isso nunca havia me acontecido e me motivou pra caramba! Depois dessa emagrecida inicial passei a emagrecer menos como o senhor havia me dito que aconteceria devido a resiliência do organismo, mas estava tão feliz que persisti até conseguir os resultados que queria. Então passei a emagrecer bem devagarinho mas de forma consistente. Todos os dias eu emagrecia um bocadinho. Até chegar no peso que queria. Muito obrigado Dr. Marco Natali.”

Para ver depoimentos de pessoas que emagreceram
clique aqui.

Para saber quem é o Coach Dr. Marco Natali clique aqui.

Divulgue este Blog e esta oportunidade de Consultoria Gratuita para seus amigos e amigas, vamos ajudar a quem precisa.

Deixe um comentário abaixo por favor.

Para retornar à página inicial clique aqui.