Faltam três dias.

FALTAM 3 DIASMude! Transforme-se!
Tome sua decisão agora!
Faltam apenas três dias!
Dê esse presente a si mesmo!
Deixe de ser marujo e transforme-se no Capitão do Navio de sua vida!

Se ainda não assistiu os dois primeiros vídeos que já estão liberados assista agora.

Basta clicar aqui.

Dia 4, domingo próximo, será liberado o último vídeo e dia 6 serão aberta as inscrições por um curto período de tempo – apenas para alguns.

Aproveite a oportunidade.

ParamatmanAntiga lenda ensina algo importante.

A Índia é uma País de grandes mistérios e de lá nos veio uma lenda interessante do tempo dos Drávidas, muito antes dos Árias invadirem o País.

Conta-se que Paramatman o Deus supremo reuniu seus assessores, que por lá são chamados Devas, e lhes propôs uma difícil questão:

– Os homens estão se tornando violentos, egoístas e ambiciosos, é preciso esconder deles o Conhecimento Supremo, que ideias vocês tem para que façamos isso?

Brahma se adiantou e disse: – Coloquemos o Conhecimento Supremo enterrado na fossa mais abissal e mais profunda dos mares.

Mas Paramatman não concordou e respondeu: – O homem está evoluindo em seus conhecimentos tecnológicos e logo irá inventar um barco que vai singrar pelos mares por baixo da água onde os homens poderão morar, dormir, viver por dias e dias sem aflorar à superfície e com o uso desses navios especiais chegarão ao mais profundos dos mares, não podemos esconder o Conhecimento Supremo lá, pois se o fizermos um dia eles o acharão.

Krishna se levantou e disse: – Então os escondamos em um lugar tão longe que eles nunca possam alcança-lo. Coloquemos o Conhecimento Supremo na Lua, onde o homem jamais conseguirá por seus pés.

Paramatman disse a ele: – Não, lá também não poderemos por, pois em breve o homem criará grandes máquinas que tornarão possível viajar pelos ares. Eles viajarão pelos ares, lá poderão dormir, comer, caminhar, e viajar mais rápido que os pássaros. Depois, com o tempo, criarão máquinas especiais que os levarão até a Lua e lá deixarão a marca de seus pés. Mas você mencionou que deveríamos colocar o Conhecimento Supremo em um lugar longínquo. Um lugar cuja distância nunca seja percorrida pelo homem. O Conhecimento Supremo se fundamenta no conhecimento de si mesmo. O auto conhecimento deverá ser oculto em um lugar em que o homem jamais irá procurar.

Shiva perguntou:  – Mas se eles terão tal conhecimento que lhes permitirá desenvolverem tecnologias tão avançadas que serão capazes de visitar as profundidades do mar e até mesmo ir até a Lua, será que tal lugar existe?

– Existe. Existe sim e você que é o Deus da Transformação fará isso agora mesmo. Coloque profundamente lá o Conhecimento Supremo.

E Shiva instruído por Paramatman colocou o Conhecimento Supremo no único lugar onde o homem jamais iria procurar: dentro do próprio homem…

RAMAKRISHNAAnote em sua agenda e agarre essa oportunidade com unhas e dentes.

Lembre-se o lançamento do treinamento do Transformacionalismo vai se abrir apenas por alguns dias a partir do dia 6 de Setembro, quem quiser aproveitar vai ter que se mexer ou perderá a oportunidade.

Não há nada que você possa fazer antes dessa data chegar, mas se você perdeu alguns dos conteúdos sobre as coisas igualitárias siga os links abaixo e aproveite para se cadastrar. (Essa é uma das duas coisas que lhe sugiro ao final deste texto.).

1 – Para saber porque o tempo é igualitário clique aqui.
2 – Para saber porque as coisas que nos pertencem são  igualitárias clique aqui.
3 – Para saber porque a sorte é igualitária clique aqui.
4 – Para saber porque a morte é igualitária clique aqui.
5 – Para saber porque o livre arbítrio é igualitário clique aqui.

Agora enquanto espera pelo dia 6 faça duas coisas que poderão ser úteis a você:

Cadastre-se no Transformacionalismo, o cadastro é gratuito e pode lhe trazer algumas vantagens que contarei depois.

Para se cadastrar clique aqui.

Visite a página do Transformacionalismo e leia os textos que lá estão clicando aqui

Salvar

Salvar

Salvar