Ganhe dinheiro vendendo roupas.

Eu tenho duas amigas muito queridas a quem estimo muito, uma delas mora em Itú e a outra mora no Rio de janeiro.

Ambas são cabeleireiras e profissão, uma é a Cristina que mora numa casa que tem até piscina, 3 cachorros e muitas galinhas que fica ao final de uma estrada de terra, perto da Cidade Nova lá em Itú, e a outra, a Zetinha, mora no bairro de Paciência lá no Rio de Janeiro.

Apesar de serem cabeleireiras elas também ganham dinheiro vendendo roupas.

A Cris compra algumas roupas em Sorocaba e vende para as amigas lá na região em que mora; a Zete vem a São Paulo de quando em quando e compra um sacolão de roupas lá no Brás.

Só que elas não percebem que se vendessem apenas roupas, com a técnica e a informação certa, elas ganhariam muito mais do que trabalhando como cabeleireiras.

E como é que eu sei disso?

Descobri um curso que pode fazer maravilhas por quem quer trabalhar vendendo roupas.

Mas antes eu vou contar uma história curta mas muito preciosa.

No tempo em que eu era moço e ensinava artes marciais, tive como aluno um menino árabe que mal falava português.

Com o tempo ele foi aprendendo nossa língua e me contou que tinha 12 ou 13 irmãos (não lembro direito) e que o pai dele veio lá de um País da África e deixou lá mulher e filhos.

Chegando no Brasil e não falando português, ele aprendeu apenas duas frases:

– Senhora quer comprar roupas?
– “Faiz” baratinho em “treis veis”.

Ele ia no Brás comprava um monte de roupas (O menino me disse que a sacola era tão grande que parecia um Volkswagen  mas é claro que ele estava exagerando), e depois ia vender lá em Jundiaí onde morava.

Ele seguia a pé pelas ruas, batia nas portas das casas, falava as duas frases e ia enfiando as roupas na cara da mulherada.

As mulheres tentavam enxotá-lo, mas como ele não entendia a língua, ele simplesmente continuava falando as duas frases e enfiando as roupas na cara das mulheres.

E como que ele lucrava?
Digamos que ele tinha comprado um blusinha por R$ 5,00 ele vendia por
R$ 15,00 em três vezes, no primeiro pagamento ele já embolsava o capital que tinha gasto e se elas pagassem as outras duas prestações (algumas não pagavam) ele dobrava o dinheiro.

Quando ele voltava pra cobrar no mês seguinte (ele anotava tudo em árabe num cadernão) ele falava as mesmas duas frases e continuava enfiando roupas na cara da mulherada e VENDIA MAIS!

Pois é esse homem mandou a passagem trazendo para o Brasil todos os seus filhos e a mulher e depois construiu uma Mesquita em Jundiaí e a pintou de dourado – se você for a Jundiaí poderá ver, a Mesquita está lá até hoje e é imensa – e ele custeou tudo isso apenas vendendo roupas E SEM FALAR NOSSA LÍNGUA!

Mas qualquer mulher com boa vontade pode ganhar tanto quanto ele e sem ter a barreira do idioma.

O curso Empresários da Moda é um compilado de 13 módulos que irá ensinar você dicas e macetes de como ganhar dinheiro da maneira correta vendendo roupas.

Nele você irá aprender:
Que vender roupas dá muito dinheiro.
O passo a passo para o sucesso.
Nichos de Mercado.
Lojas de Sucesso.
Anúncios que vendem.
Onde comprar as roupas.
Segredos das Lojas de Sucesso.
Tendências.
Formas de Expor as Roupas.
Como abrir CNPJ.
Como criar uma Loja Virtual.
Como criar Anúncios no Facebook e muito mais!

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *