O que o açúcar faz com você (3).

AÇÚCAR3O que o açúcar faz com você (3):

Assisti o filme chamado A GRANDE APOSTA que ganhou o Oscar de melhor roteiro adaptado em 2016.

Nesse roteiro é relatada uma versão de como aconteceram os grandes problemas financeiros que vitimaram a América e causaram transtornos financeiros no mundo todo inclusive nos países da Europa.

Nesse filme um dos personagens o Ben Rickert (Brad Pitt) diz que 1% de desemprego é suficiente para gerar a morte de 40 mil pessoas!

Não sei se essa terrível informação se fundamenta na verdade, mas se isso for verdade, considerando que a taxa de desemprego em (25 de Abril de 2016) atingiu os 8,5 % significa a morte de 340 mil brasileiros devido a incúria de nossos governantes e de todos os políticos que, de uma forma ou de outra se apropriam do dinheiro do povo.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2016/03/1750059-taxa-de-desemprego-do-brasil-cresce-para-85-na-media-de-2015.shtml

Mas para nós que estamos aprendendo sobre os malefícios do açúcar basta-nos saber que 37,5 gramas de açúcar (equivalente a 9 colheres de chá) aumenta a chance de você ter diabetes em 1,1%.

E o que é pior, essa quantidade de açúcar é considerada como aceitável pela American Heart Association!

De acordo com a American Heart Association (AHA), a quantidade máxima de açúcares adicionados que você pode comer em um dia é:

  • Homens: 150 calorias por dia (37,5 gramas ou 9 colheres de chá).
  • Mulheres: 100 calorias por dia (25 gramas ou 6 colheres de chá).
FONTE: http://www.contacal.com.br/quanto-acucar-voce-pode-comer-por-dia/

E se você não quiser ter diabetes aprenda que não basta evitar os refrigerantes pois quase todos os alimentos industrializados (aqueles que não existem na natureza e foram criados pelos homens) contém açúcar.

Todo produto industrializado que é feito com farinha de trigo contém açúcar, todos os molhos também, isso sem falar nos embutidos de carne e nas comidas congeladas.

É por isso que a primeira regra da Dieta Páleo Simplificada consiste em evitar os produtos industrializados (evite tudo que venha em garrafa, saquinho ou caixinha).

 Para ver depoimentos de pessoas que emagreceram clique aqui.

Para saber quem é o Coach Dr. Marco Natali clique aqui.

Divulgue este Blog e esta oportunidade de Consultoria Gratuita para seus amigos e amigas, vamos ajudar a quem precisa.

Deixe um comentário abaixo por favor.

Para retornar à página inicial clique aqui.

Participe da discussão

1 comentário

  1. Fiquei impressionado quando descobri que os sucos de caixa (Néctar disto e daquilo.) contém o equivalente a um copo inteiro de açúcar, ou seja, os sucos de caixa causam problemas mais graves do que os refrigerantes. É assustador saber disso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *