O que o açúcar faz com você (6).

AÇÚCAR5Todas as formas de açúcar e de carboidratos conduzem ao Diabetes e há evidências que alguns tipos de Diabetes (o Diabetes 2 e o Diabetes 3 que é o nome que se dá ao Alzheimer – veja o livro do Jean Carper) podem ser evitados ou terem seus efeitos minimizados ao se cortar totalmente o consumo do açúcar e do carboidrato.

Além de propiciar a manifestação do Diabetes, do Alzheimer e outras doenças crônicas e até mesmo moléstias autoimunes, o açúcar e o carboidrato geram dependência química através das exorfinas.

Em torno de trinta por cento das pessoas que abandonam o consumo de carboidratos (principalmente o trigo) passam a ter sintomas de abstinência (fadiga extrema, confusão mental, irritabilidade, incapacidade para cumprir suas funções no trabalho, ou na escola e até mesmo depressão.).

Há pesquisas e estudos que relacionam efeitos do açúcar e dos carboidratos em casos de esquizofrenia (como citado pelo William Davis em seu livro BARRIGA DE TRIGO).

O mais surpreendente nisso tudo é que alguns dos efeitos da ingestão do açúcar e dos carboidratos (polipeptídeos) podem ser bloqueados pela administração de Naloxona que é uma droga utilizada em dependentes de Heroína e que também é utilizada na redução de alucinações em esquizofrênicos!

 Para ver depoimentos de pessoas que emagreceram clique aqui.

Para saber quem é o Coach Dr. Marco Natali clique aqui.

Divulgue este Blog e esta oportunidade de Consultoria Gratuita para seus amigos e amigas, vamos ajudar a quem precisa.

Deixe um comentário abaixo por favor.

Para retornar à página inicial clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *