Rascunho FKF

A Fraternidade Kung Fu que, por algum tempo, chamou-se CBS – Chineses Boxing Society, voltou a chamar-se Fraternidade Kung Fu e está sendo reformulada.
Agora as apostilas não serão mais em papel, adotamos o formato e-book por ser mais ecológico e por facilitar o envio (o que não impede que você as imprima se decidir encaderna-las).

Está em preparo a inclusão da parte técnica em vídeos, mas não temos ainda a data em que as teremos pois estão em preparo.

Você pode adquirir as apostilas em formato e-book e as enviamos assim que possamos verificar o depósito e quando os filmes ficarem prontos enviaremos por e-mail o link de acesso.

No momento temos disponíveis apenas as apostilas do Primeiro Nível de nossos estudos que estão sendo comercializadas a R$ 18,00 cada remessa (são 20 remessas).

Para adquirir essas remessas do Prfimeiro Nível deposite multiplos de R$ 18,00 e envie um e-mail informando o valor e a data do depósito e quais as remessas que deseja.

O e-mail para contato é: fraternidadekungfu@perfeitaoportunidade.com.br

 

BEM-VINDO ESTIMADO FRÁTER BEM-VINDA ESTIMADA SOROR

 

Ao se inscrever em nossa FRATERNIDADE você ingressará no mundo fascinante dos que fazem do Kung Fu um estilo de vida! Estamos lhe oferecendo o mais completo e exclusivo programa de estudos sobre Kung Fu que você poderá obterem qualquer pais do mundo. Basta dar o primeiro passo através de sua inscrição, pode se considerar desde já alguém muito especial… uma pessoa que deseja melhorar a si mesma.

 

DETERMINAÇÃO:

 

Se você tem a intenção sincera de aprender o Kung Fu como um meio de edificar uma vida melhor, nada poderá lhe parar agora! Ponha seu coração e seus esforços nas práticas que lhe serão ensinadas assim que receba nossas remessas e nada poderá lhe impedir de alcançar o sucesso. É um fato científico que tanto o corpo quanto a mente respondem a treinamentos progressivos. É impossível não progredir enquanto seguir conscienciosamente este curso exclusivo! Milhares de estudantes tem se dedicado à pratica diária dos métodos que ensino aqui e têm me enviado depoimentos sobre as transformações para melhor que ocorreram com eles. Cada apostila foi cuidadosamente preparada para conduzir você a um objetivo específico previamente determinado. Os conhecimentos que você estará obtendo através destas lições não têm preço e irão lhe beneficiar pelo resto de sua vida. Deve ter fé em suas práticas com a intenção honesta de atingir seus objetivos. Se você praticar corretamente irá conseguir, acredite nisso. Irá obter benefícios extras, muito além de suas expectativas iniciais.

Tenho a certeza que meu método produz excelentes resultados, quando recebo correspondência enviada por alunos satisfeitos todas as semanas! E você certamente obterá os mesmos resultados!

 

IMPORTANTE:

Na primeira remessa, a ÁREA FÍSICA pode parecer pequena, mas isso ocorre porque primeiro você deve adquirir flexibilidade antes de dar prosseguimento aos estudos marciais. A partir da próxima remessa, uma em cada quatro apostilas, tratará exclusivamente de técnicas físicas. Antes de iniciar a pratica dos exercícios físicos (ou qualquer atividade física nova para seu estilo de vida habitual), certifique-se que está em boas condições de saúde.

 

O SEGREDO DO SUCESSO É A ATITUDE POSITIVA

O segredo do sucesso em seus estudos está na atitude mental positiva. Tenha sempre uma atitude positiva em suas práticas. Não se contente apenas em “encontrar tempo” para praticar. De a seus estudos uma prioridade maior que aquela que atribui a algumas de suas atividades diárias que não levam a nada. As pessoas que falham na vida são cheias de desculpas; é mais fácil para elas achar uma desculpa do que fazer o esforço necessário para realizar seus objetivos. Você certamente conhece pessoas que costumam resmungar constantemente “não tenho tempo”, “tenho coisas mais importantes pra fazer”, “hoje não estou disposto”… Escolha ser diferente dessas pessoas. Elas não falham apenas no aprendizado do Kung Fu, elas falham em todos seus outros afazeres. Aja de forma diferente dessas pessoas. Sua mente é feita de tal forma que se você tem sucesso na realização de qualquer objetivo, conseguirá ter cada vez mais facilidade para ter sucesso em todas as outras coisas. Sempre pense positivamente. Saiba que está fazendo o que é  certo.

DESENVOLVIMENTO TOTAL

As apostilas que está recebendo lhe permitirão obter um desenvolvimento    total;  elas cobrirão   todas as áreas   de   sua existência. Através delas você obterá recursos tanto de natureza física quanto psicológica e espiritual. Você está, através deste curso, recebendo instruções que buscam alcançar a mesma amplitude daquelas que eram dadas  aos  discípulos  do   Templo Shaolin.     Se você tiver alguma dificuldade   em  realizar    satisfatoriamente as instruções   que   lhe  serão dadas, retorne   às  lições anteriores e continue  a   praticá-las  até   atingir o   nível  necessário  ao  bom desempenho  da  lição  seguinte.  Não  tenha  pressa, você estará praticand o   para sua própria  satisfação  pessoal,  não deve explicações a ninguém e ninguém irá lhe pedir resultados. Se você preferir, ninguém sequer precisa saber que você está praticando!

QUANDO ESTUDAR?

Não importa quando você irá estudar, seja de manhã, na hora do almoço, ou à noite… escolha o horário que lhe for mais conveniente. É um excelente plano de estudos estabelecer desde já o mesmo dia da semana como seu período de estudo. Pare de ler e decida isso agora! Não permita que as apostilas se acumulem na intenção de estudá-las mais tarde. Agindo assim estará minando sua boa vontade inicial e ficará cada vez mais difícil retornar aos estudos. Se você recebeu todas as apostilas de uma vez, controle seus impulsos de lê-las de uma só vez e se concentre no estudo dedicado de cada uma delas antes de prosseguir. Acima de tudo, preste atenção ás Areas Três e Quatro que são os assuntos mais importantes de seus estudos

ESTUDOS PROGRESSIVOS

Os estudos da FRATERNIDADE KUNG FU são subdivididos em graus progressivos de forma que quanto mais tempo você permaneça conosco, maior quantidade de técnicas de nível avançado irá aprender. Esta subdivisão em graus é necessária para que o curioso, aquele tipo de pessoa que começa uma coisa e nunca termina, desista antes de aprender os métodos mais importantes. De início você está sendo admitido(a) no Primeiro Grau (denominado Curso Básico) que compreende vinte remessas totalizando 80 apostilas que são identificadas na primeira página, o que lhe permitirá mante-las sempre em ordem. As apostilas não trazem identificações externas na capa, facilitando a você manter secreto o grau de adiantamento em que esteja. Você poderá receber todas as vinte remessas do Primeiro Nível, totalizando oitenta apostilas, de uma só vez, dependendo do plano de Contribuição que escolher ou do envio antecipado de suas contribuições mensais. Todos os membros, quer estejam nos graus preliminares, quer estejam nos graus mais elevados, são iguais no que se refere aos direitos de filiação. É esse espírito de camaradagem absoluta que faz da FRATERNIDADE KUNG FU um elemento tão importante na vida de seus membros.

Se você veio até a nossa Fraternidade com o objetivo de ingressar numa carreira profissional excitante E MUITO BEM PAGA, você encontrará aqui inúmeras oportunidades.

Quando você concluir este Curso Básico (Primeiro Nível), será convidado(a) a participar de cursos ao vivo que poderão dar-lhe formação plena como Instrutor(a) de Kung Fu em sua cidade. Mas saiba, que se estudar assiduamente suas apostilas estará atendendo todas as nossas exigências, qualquer coisa a mais que lhe proporcionemos ficará a seu critério aceitar ou não. Existem ainda muitas outras vantagens em se filiar à nossa Fraternidade. Por exemplo; enquanto você estiver filiado(a), receberá nosso boletim de noticias, com cartas de nossos fráteres e sórores, avisos, anúncios, etc… Ao término do seu curso, você receberá um certificado, que poderá enquadrar e afixar na parede de sua academia, atestando para seus amigos e alunos que você se preparou adequadamente para o exercício de sua nova profissão. Pense em seu futuro como Instrutor(a) de Kung Fu: você será dono(a) de seu próprio nariz; poderá trabalhar no horário que lhe seja mais conveniente. Acabou aquele negócio de ter que acordar cedo e dar duro de sol a sol em troca de salários aviltantes. Você se torna seu próprio chefe, escolhe quanto quer ganhar, trabalha apenas na proporção de seus objetivos e conquista a posição social que almejou.

Mais do que realização financeira, o Instrutor de Kung Fu goza de benefícios sociais adicionais, pois é sempre bem recebido, consegue inúmeros amigos e todas as pessoas estão sempre interessadas em conversar com ele.

Além dos benefícios financeiros e sociais, como Instrutor de Kung Fu você adquire conhecimentos extraordinários sobre como lidar com a vida, organizando o seu lado material e espiritual e isso facilitará muito os seus relacionamentos a partir de agora.

Por esses e muitos outros motivos queira receber merecidos parabéns; seja bem-vindo(a); a nossa Fraternidade está a sua inteira disposição.

Por você e pelo Kung Fu.

Marco Natali

 AVISOS INICIAIS:

Para que possamos agilizar as oportunidades que temos a oferecer, é importante que você considere estes avisos iniciais e que volte a relê-los sempre que tenha alguma dúvida.

 

ENVIO DAS LIÇÕES:

A nossa Fraternidade tem o maior empenho em lhe enviar suas lições no prazo de tempo mais rápido possível, pois estamos conscientes de seu interesse em aprender o Kung Fu e sabemos que, quanto mais cedo se tornar um profissional, mais cedo ampliará seus recursos financeiros, o que permitirá prosseguir em nossos cursos, com menos esforço. Com esse objetivo, as lições lhe são remetidas assim que possamos verificar o pagamento. A menos que aconteça algum evento de força maior, como uma viagem por exemplo.

 

DÚVIDAS E RESPOSTAS:

 

No decorrer das lições poderão surgir dúvidas a respeito das questões abordadas, essas dúvidas serão razoavelmente respondidas nas lições futuras ou nos níveis de estudo futuros.

Evite escrever para a Fraternidade em busca de respostas a respeito dos assuntos tratados nas apostilas. Jamais escreva perguntando sobre as técnicas físicas, elas serão suficientemente respondidas por ocasião de seu estágio ao vivo (não obrigatório) ao final do Primeiro Nível.

FICHÁRIO E ENCADERNAÇÃO:

É interessante para você colecionar cuidadosamente as lições que estamos lhe enviando, pois poderão ser úteis mais tarde, no exercício da sua profissão como Instrutor de Kung Fu. Alguns de nossos alunos têm adotado a prática de imprimi-las e encaderná-las como livro.

QUANDO ENVIAR SEUS PAGAMENTOS?

Pode acontecer de você esquecer de enviar seus pagamentos e então nos “esqueceremos” de enviar suas lições. Quando alguém cessa de enviar os pagamentos, entendemos que essa pessoa desistiu do curso e não voltamos a escrever para ela. Para evitar que isso aconteça, crie o hábito de enviar seu pagamento sempre na mesma data ou então remeta-o no mesmo dia em que receber cada lição.

COMO ENVIAR SEUS PAGAMENTOS?

Para a remessa de seus pagamentos, você dispõe da alternativa de efetuar depósitos no valor do número de remessas que desejar receber, sempre lembrando de efetuar o depósito e enviar por e-mail a data, o valor e quais as remessas que deseja receber.

Caixa Econômica Federal (CEF) Agência 2870 Operação 003 Conta 192-0 – o nome da conta é Universidade Livre de Ciências Filosofia e Artes do Brasil.

 

NOME, ENDEREÇO E MATRÍCULA COMPLETOS EM LETRA LEGÍVEL

Independente do tipo de e-mail que nos enviar, envie seu nome e endereço COMPLETOS, não esquecer o número da casa, o bairro se tiver, e principalmente CEP e nome da Cidade !! Informe também o Estado, pois muitas cidades tem nomes iguais em estados diferentes (você sabia que existem 3 cidades no Brasil com nome de São Paulo (!!) , cada uma em um estado diferente ??).  Algumas pessoas abreviam partes de seus nomes, o que torna impossível a localização em nossos arquivos visto que os padrões de nossos computadores exigem o nome completo para permitirem o acesso às fichas de nossos filiados, por isso, de preferência, NUNCA abrevie seu nome. Não esqueça também de colocar o seu número de matrícula, isso facilita nosso trabalho.

MUDANÇA DE ENDEREÇO

Se você for mudar de e-mail ou de endereço, avise-nos.

 

FRATER E SÓROR:

Nossos cursos são destinados tanto às pessoas do sexo masculino, quanto às pessoas do sexo feminino. Usamos a palavra Instrutor de Kung Fu (no masculino), apenas para facilitar a redação. Usamos também a palavra Fráter (cujo feminino é Sóror) para nos referirmos aos membros de nossa Fraternidade. A palavra Fráter significa “irmão” em latim e Fraternidade significa irmandade. Dessa forma expressamos o nosso grande objetivo – formar uma grande irmandade onde o Kung Fu seja preservado em toda a sua grandeza filosófica e marcial.

 

CONTATOS COM MESTRE MARCO NATALI:

 

O Mestre Marco Natali é o criador da nossa Fraternidade e o autor das lições do Curso Básico, é conferencista e escritor, sendo Mestre de Kung Fu credenciado por várias federações internacionais, tendo publicado inúmeros livros a respeito do Kung Fu. O Mestre Marco Natali é muito ocupado e tem um dos mais severos programas de atividades diárias a que possa se impor um executivo que administra uma empresa e ainda encontra tempo para escrever livros, ministrar aulas e escrevet artigos para inúmeras revistas. Solicitamos a nossos fráteres e sorores que quando escreverem, não aguardem respostas pessoais pois ele está impedido de fazê-lo a menos que prejudique o desempenho  de  seus encargos profissionais.

 

Não adianta escrever ou telefonar para ele para saber de assuntos a respeito da Fraternidade ou de suas lições; são outras as pessoas encarregadas do envio das lições. Estamos certos de sua compreensão em se tratando de assunto tão delicado.

 

COMO PRONUNCIAR O NOME KUNG FU

O nome Kung Fu está escrito em sua grafia inglesa, que é a forma normalmente utilizada para a transcrição ocidental de ideogramas chineses. A palavra Kung Fu em inglês, pronuncia-se Confú em português.

 

DIVULGAÇÃO FRATERNA

Com o tempo verificará que nossos estudos são realmente construtivos, e que se os seguir à risca estará modificando para melhor todos os planos de sua existência. Certamente desejará proporcionar essa mesma oportunidade a seus amigos. Ajude-nos a divulgar esses ensinamentos convidando-os a participarem destes estudos, inscrevendo-se em nossa Fraternidade e recebendo estas apostilas.

 

ESTUDO CONFIDENCIAL

 

Estas apostilas são privativas e devem permanecer confidenciais. Não devem ser mostradas a ninguém. Se desejar que algum amigo compartilhe destes ensinamentos, para que possam treinar juntos, de para ele nosso endereço e peça  que  nos  escreva   pedindo  informações.

 

 

ÍNDICE

 

Muitos fráteres escrevem nos perguntando em qual apostila está uma ou outra informação, então fizemos um pequeno índice (a seguir), com o conteúdo do primeiro nível de nossos estudos.

 

NUMERANDO AS APOSTILAS

 

Você esta recebendo 04 apostilas por remessa que já vem agrupadas em um só volume, para facilitar uma futura encadernação. Cada apostila corresponde a uma área dos nossos ensinamentos. Assim por exemplo, a Área 01, da Remessa 05, é também chamada de Apostila 17. O primeiro nível, tem então 20 remessas com 04 áreas cada, ou 80 (oitenta) apostilas.

 

AGORA…

 

Você está prestes a iniciar os estudos que têm realizado milagres em milhares de pessoas ! Lembre-se, você está iniciando da mesma maneira que muitas outras pessoas que transformaram suas vidas. Pouco a pouco você notará as transformações nos diversos setores de sua vida. Quanto mais esforços você dedicar a suas práticas, mais rapidamente atingirá seus objetivos. Lembre-se sempre de nos escrever contando as transformações que sua vida irá passar depois que iniciar seus estudos conosco.

 

 

ÍNDICE DO PRIMEIRO NÍVEL

REMESSA 01

 

Área 01 (ou apostila 01 ) História do Kung Fu – Origens – Iniciando a Prática – Kung Fu sem mestre

Área 02 (ou ap. 02) Obtendo Flexibilidade

Área 03 (ou ap. 03) Filosofia Shaolin – Espiritualidade Budista – Conscientização – Desapego – Abandonando o Mundo – Egoísmo e Consciência – Os objetivos do Homem

Área 04 (ou ap. 04) Causa Fundamental – Não é religião – Enfrentando o desejo – O atingível – Definição

 

REMESSA 02

Área 01 (ou ap. 05) Técnicas do Kung Fu – Tchia Dsu – Toishao – Toishao & T’ai Chi Ch’Uan – Moo Fat Djoong – Técnicas do Moodjong – Bodhidharma ou Moodjong ? – Moodjong Choy Lay Fut – Mestre Yip Man – Os Moodjong de Bruce Lee – O Moodjong do Wing Chun – Construindo o Moodjong Área 02 (ou ap. 06) Estilo Wing Chun (Sil Lim Tao – Primeiro Tchia Dsu do Wing Chun)

Área 03 (ou ap. 07) Viver em Plenitude – Sabendo usar o Tempo

Área 04 (ou ap. 08) Vivendo no Futuro – Vivendo a cada momento – Vivamos o presente

 

REMESSA 03

Área 01 (ou ap. 09) História do Kung Fu – Muitos estilos – Na Kuen Pat Tui – Nei Chia, Wai Chia – Taoísmo e Kung Fu – A energia Chi – Cuidado com pessoas críticas

Área 02 (ou ap. 10) Sil Lim Tao (continuação) – O Outro Lado.

Área 03 (ou ap. 11) O Tempo e a Vida – Conceitos sobre o tempo – Prioridade e Tempo – O que é lazer

Área 04 (ou ap. 12) O Desapego – Vivendo o Momento – Experiência tie Tempo – Um dia na eternidade – O conceito de Tempo

 

REMESSA 04

Área 01 (ou ap. 13) O pai da Educação Fisica – Kwang Kung e Hua-to – A Morte de Hua-to – Go-Ko-Hung Pao-Put-Su – A Religião Taoista – O Hsing

 

– Influencias Tibetanas – Chang San Feng

Área 02 (ou ap. 14) Sil Lim Tao. Penúltima Parte (movimentos 63 a 113)

Área 03 (ou ap. 15) Desenvolvimento Pessoal – Resultado e Atividades Planejando a Ação – Planejamento a Longo Prazo – Planejamento a Médio Prazo – Planejamento a curto Prazo – Por que Planejar ?

Área 04 (ou ap. 16) Justificações de Vida – Os jogos Sociais – Ideologia

REMESSA 05

Área 01 (ou ap. 17) O Templo Shaolin – A origem dos templos – Os cinco templos – As origens Técnicas – Bodhidharma

Área 02 (ou ap. 18) Sil Lim Tao – Última Parte (movimentos 113 a 140) Área 03 (ou ap. 19) Anotar o planejamento – O rendimento da ação – Planejar antes de Parar – Objetivos Prioritários – Metas Secundárias – Onde está o sucesso ? – O sucesso e o tempo – Obtendo maior produção – E você? – As tabuinhas de Shaolin

Área 04 (ou ap. 20) O caminho vem a Nós – Primeiros obstáculos – Viva Agora 0 Olhar de compaixão – O urso e o apego – o cachorro desdentado

-Você é o cão – O medo de Mudar

REMESSA 06

Área 01 (ou ap. 21) Bodhidarma (continuação) – A Missão – Os Méritos do Imperador – Hospedagem em Shaolin – A Planta do Chá – Budismo Ch’ An – Disciplina e Meditação

Área 02 (ou ap. 22) Aplicações do Sil Lim Tao – Companheiros de Treino – Expressão Chave – Como usar a Expressão Chave – Técnicas do Sil Lim Tao

Área 03 (ou ap. 23) Planejar e Agir – Colocando em Ação – Você é o Motivador – O que quer mudar ? – E se Não Progredir ? – O fracasso – 0 Grande Segredo! – Baldes Funcionam! – O Padeiro Emagreceu

Área 04 (ou ap. 24) Observação Diária – A Honestidade – Busca do Prazer – Cuidando de Si Mesmo – Fuga e Alienação – O contágio das emoções -Esteja consciente

REMESSA 07

Área 01 (ou ap. 25) Uma Prática Ascética – O Vajramushti – A Invasão Manchu – Kwok Yuen ou Chueh-Yuan? – A destruição de Shaolin – Influências de Bodhidarma

Área 02 (ou ap. 26) Aplicações do Sil Lím Tao (continuação)

 

Área 03 (ou ap. 27) Suas metas e os baldes – O chinês do Balde – Identificar a Montanha – Usando os Baldes – Robson Crusoe – Dividindo para somar – pense “Como”, Evite pensar “se” – Know-How

 

Área 04 (ou ap. 28) A Busca da espiritualidade – A Lenda dos Devas – O Centro de seu ser – Centalizando no Eu – O Mundo de Maya – Primeiras Verdades – A Mente

REMESSA 08

Área 01 (ou ap. 29) Influências Shaolin – Iniciação Shaolin

Área 02 (ou ap. 30) Aplicações do Sil Lim Tao – Técnica do Moodjong

– As cento e oito posições (I a 24)

Área 03 (ou ap. 31) Anote suas Metas – Planejar é a Chave – Seja Preciso – O primeiro Balde – Saiba Onde começar – Ação – A Locomotiva – Fazendo com Amor – Não Desista nunca

Área 04 (ou ap. 32) Descartes só percebeu parte da Verdade – Não ser a Mente – Meditando – O Califa e o Jacaré – Meditação, a Base – O que é Meditação

REMESSA 09

Área 01 (ou ap. 33) O teste do tempo – A Iniciação Marcial – Testes Avançados – O Homem Kung Fu – Os testes Finais – Preparativos Área 02 (ou ap. 34) Continuação das Técnicas do Moodjong (25 a 72) Área 03 (ou ap. 35) Ainda a ação – persista – O índio desistente – Um objetivo maior

Área 04 (ou ap. 36) Ainda a Meditação – O Local da Meditação – Como Sentar – O Horário – A Persistência – Preparativos – Respiração e Relaxamento – Métodos para Meditar – Meditação do Som – Conscientização

REMESSA 10

Área 01 (ou ap. 37) Os Tong – Efeitos Marcantes – A Revolta dos Boxers – Origens da Revolta — A Reunião do Mestres

Área 02 (ou ap. 38) Continuação das Técnicas do Moodjong (73 a 104)

Área 03 (ou ap. 39) A Ação correta – A culpa dos Outro – Vida Correta

– Receita de Vida – Auto Conhecimento – Uma regra de Ouro – O Limiar do Céu – Desafio ao Frater

Área 04 (ou ap. 40) Ainda a Meditação – Ponha em Prática – Quem tem dia cheio – Quem tem tempo — O torvelinho Mental – Outro Método de Meditação – Meditação da respiração – Observações

REMESSA 11

Área 01 (ou ap. 41) A fúria do Dragão – Ainda a reunião – A derrota Anglo-Francesa – A Derrota Alemã – As Armas de Fogo – Reforços Ocidentais – A Derrota dos Boxers

 

Área 02 (ou ap. 42) Concluindo o Moodjong – descrição e Aplicações

 

Arca 03 (ou ap. 43) Razões de existir – Trabalhe os propósitos – Perguntas Auto-exame – De Volta ao texto

Área 04 (ou ap. 44) Usando Mantras – Meditação com Mantra – O Mantra Pessoal – O Caminho – O Apego – Meditar é necessário – A Busca Externa REMESSA 12

Área 01 (ou ap. 45) Os apólogos do Kung Fu – Especialização Marcial

Área 02 (ou ap. 46) Ch’An Tao Chuan

Área 03 (ou ap. 47) Conhecer e Mudar – A necessidade e a Intenção – Podemos Mudar – Motivar-se a Mudar – Planejar Mudar

Área 04 (ou ap. 48) Iniciação – Instruções Para a Iniciação – Cerimônia de Iniciação

REMESSA 13

Área 01 (ou ap. 49) Continuando os Apólogos – Influências Budistas – As Normas Budistas – Interpretação das Normas

Área 02 (ou ap. 50) Ch’An Tao Chuan (movimentos 43 a 84)

Área 03 (ou ap. 51) Verificação e Mudança – Caderno de Auto Verificação – Exercícios 01 a 04

Área 04 (ou ap. 52) Meditação – O verdadeiro Conhecimento – O Mestre Hsu Yun — O Buda e o Dharma – Objetivos e Terminologia     REMESSA 14

Área 01 (ou ap. 53) Normas Budistas (continuação)

Área 02 (ou ap. 54) Chan Tao Chuan, Descrição e Aplicações – Técnicas do

Wing Chun

Área 03 (ou ap. 55) Auto Verificação – Exercícios 05 a 09 Área 04 (ou ap.56) O que é necessário para a prática do Ch’An REMESSA 15

Área 01 (ou ap. 57) Normas Budistas (continuação)

Área 02 (ou ap. 58) Aplicações e Nomenclatura do Wing Chun Área 03 (ou ap. 59) Auto Verificação – Exercícios 10 a 12 Área 04 (ou ap. 60) Ch’An Básico

REMESSA 16

Área 01 (ou ap. 61) Normas Budistas (continuação da Sétima Norma) Área 02 (ou ap. 62) Nomenclatura Wing Chun – Aplicações Wing Chn Tao Chuan

Área 03 (ou ap. 63) Auto Verificação Segunda parte – Exercícios 10 a 12 Área 04 (ou ap. 64) Controlando a mente – Trabalhar e Comer – A Vida do Monge – O Karma

 

REMESSA 17

Arca 01 (ou ap. 65) Normas Budistas (Mirai da Sétima Norma)

Área 02 (ou ap. 66) Nomenclatura Wing Chim e Espada Shaolin

Área 03 (ou ap. 67) Cultive a Simplicidade – Responsabilidades Vazias Ressentimento Pessoal – Como Simplificar? – Simplificar o Passado

Área 04 (ou ap. 68) O Dharma

REMESSA 18

Área 01 (ou ap. 69) Normas Budistas (Ultima Parte)

Área 02 (ou ap. 70) Espada Shaolin, Ultima Parte – Bastão Longo, Primeira Parte

Área 03 (ou ap. 71) Auto-Educação – Método de Auto-Educação

Área 04 (ou ap. 72) Adaptação Pessoal – As 4 Nobres Verdades – A Senda Reta – O Método – Correta Percepção – Correto Pensamento – Correta Palavra – Correto Comportamento – Correto Meio de Vida – Correto Esforço

-Correta Atenção – Correta Meditação – Uma ajuda Pessoal

REMESSA 19

Area 01 (ou ap. 73) Associação de Kung Fu – Constituição Legal – Criando Uma Associação – Primeiros Passos

Área 02 (ou ap. 74) Fazendo o Nunchaku – Bastão Longo (Continuação)

Área 03 (ou ap. 75) Redigindo a Ata – Crescendo

Área 04 (ou ap. 76) Os Estatutos de uma associação de Kung Fu

REMESSA 20

Área 01 (ou ap. 77) Informações sobre os próximos Níveis – Mestre Marco Ceda Natali – Avisos Importantes

Área 02 (ou ap. 78) Origens Chinesas do Nunchaku – Principais Movimentos do Nunchaku

Área 03 (ou ap. 79) O Instrutor – Obtendo Formação – Obtendo Formação Plena – Carta Credencial – Filosofia Kung Fu – A Escolha é sua – Recado Final

Área 04 (ou ap. 80) A Sabedoria

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *