Uma das principais causas do câncer

LEUCEMIA

 

Contei em algum lugar de algum post que escrevi antes que o que me fez descobrir a Dieta Páleo foi o fato de ter contraído um câncer (de pele).

Depois da cirurgia que o retirou pesquisei bastante temendo  a possibilidade de uma reincidência e descobri que uma das principais (embora não única) causas de câncer é o excesso de emissão de insulina.

Aprofundando minhas pesquisas soube que o que causa um aumento na emissão de insulina é a ingestão de carboidratos.

Pesquisando dietas de baixo consumo de carboidrato cheguei à Dieta Páleo que é a dieta mais saudável que já encontrei e que além de aumentar as defesas orgânicas do corpo diminui bastante, talvez até elimine, a manifestação das doenças autoimunes.

O câncer é uma das doenças autoimunes mais comuns em nossa época e evitar os carboidratos ou pelo menos minimizá-los evita o câncer ou pelo menos atenua e atrasa sua manifestação.

A foto lá em cima mostra o braço de uma moça que foi dormir sem ter nenhum sintoma e acordou no dia seguinte acometida de hematomas que revelaram que ela estava acometida de Leucemia promielocitica que é uma forma de câncer bastante rara.

Se você corta totalmente os carboidratos ou minimiza bastante seu consumo você evita pelo menos uma das causas de câncer e isso não é pouco.

Para ver depoimentos de pessoas que emagreceram clique aqui.

Para saber quem é o Coach Dr. Marco Natali clique aqui.

Para que possamos entrar em contato e agendar um horário disponível da Consultoria Gratuita, basta clicar nas palavras em vermelho e enviar seus dados.

A Consultoria Gratuita é realizada em uma sessão on-line de 50 minutos.

          Divulgue este Blog e esta oportunidade de Consultoria Gratuita para seus amigos e amigas, vamos ajudar a quem precisa.

Para retornar à página inicial clique aqui.

Participe da discussão

2 comentários

  1. Obrigado Antonio, sempre que possível temos que colaborar dando dicas preciosas sobe como combater essa famigerada doença.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *